Avaliação mais destacada
Stefanini - 3 Meses
Valorado 25 Março 2024. Ticket Manager a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar do pouco direcionamento recebido em meu início, isto foi prontamente alinhado após avaliação interna.Alocado diretamente no Cliente, tenho ressalvas em relação às instalações que deixam a desejar.No mais, até o momento tenho tido ótimas oportunidades de aprendizado e valorização de meu trabalho.
Prós
Estabilidade.
Contras
Comunicação/clareza nas funções/atribuições; baixa visão de crescimento; salário pouco competitivo.
Resposta da empresa
Olá, agradecemos por compartilhar suas experiências e impressões. É bom saber que houve uma valorização do seu trabalho e oportunidades de aprendizado. Em relação às instalações e comunicação interna, estamos atentos para melhorar esses aspectos. Quanto à visão de crescimento e remuneração, saiba que estamos comprometidos em revisar e aprimorar nossas políticas para atender às expectativas de nossos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?